Biografia

NVEExport _2__0020Mauro Godoy nasceu em 10 de dezembro de 1959, é psicólogo clínico licenciado pelo Boarder do estado da Flórida nos Estados Unidos, especializado em Psicologia Analítica e Antropologia.

Iniciou seus estudos de Astrologia em 1976, quando ainda fazia o curso técnico de eletrônica e eletricidade. Na época, com a inexistência de computadores, apenas os apreciadores da matemática calculavam mapas e se interessavam por Astrologia.
Como autodidata em 1982 conheceu seu primeiro mestre o Astrólogo Deocleciano Nasi, um dos fundadores da Editora do Pensamento. Juntos escreveram O livro da Astrologia, o qual aparece como co-autor.

Formou-se bacharel e Psicólogo Clínico na Universidade São Marcos. Em 1986 iniciou a carreira de psicoterapêuta no Instituto Richet, centro de pesquisas e desenvolvimento terapêutico, pioneira em Bioenergética e outras técnicas que revolucionaram a Psicologia na época. Neste mesmo instituto ministrava cursos de Astrologia, superando a marca de 200 alunos entre 1986 e 88.

Em 1988 dirigiu-se para a Índia onde iniciou seu trabalho de pesquisa em Antropologia e outros antigos métodos de conhecimento do ser humano, tendo como resultado o Mapa da Vida, um inovador método de prognóstico psicológico, com base em padrões de comportamento e transformações psicológicas comuns nos seres humanos, de acordo com o avanço da idade.

À partir de 1990 o Mapa da Vida passou a ser aplicado e desenvolvido entre o Brasil e os Estados Unidos, junto com atendimentos de psicoterapia em consultório, chegando a ultrapassar a marca de 20 mil leituras.

Hoje morando na Espanha, continua seu trabalho de pesquisa e atendimento por videoconferência para diversos países nos idiomas português, inglês e espanhol.

Cursou as Universidades de Varanasi, Índia; Brighton nos Estados Unidos; São Marcos e USP no Brasil.